Você conhece as assistências do seu seguro?


Tanto o Seguro Residencial quanto o Seguro de Automóvel possuem assistências que são muito úteis em momentos de necessidade. Para solicitar essas assistências, basta entrar em contato diretamente com a seguradora ou com o corretor de seguros.

A lista de serviços disponíveis é extensa e depende do tipo de plano contratado de cada seguradora. Conheça algumas delas!

Seguro Residencial

Limpeza de caixa d’água/ Limpeza de calhas: Ao solicitar esse serviço, um prestador vai até a residência e realiza a limpeza.

Eletricista/ Chaveiro/ Encanador: Esses serviços podem ser solicitador de forma emergencial, ou através de agendamento, dependendo da necessidade do segurado.

Reparos de eletrodomésticos: Reparos em geladeira, televisão, microondas, e outros eletrodomésticos da residência segurada.

Vigilância: Na ocorrência de algum sinistro coberto pelo seguro, o serviço de vigilância pode ser utilizado se o imóvel ficar vulnerável em função de danos em portas, janelas, ou outros meios de acesso à casa.

Vidraceiro: Serviço de contenção ou reposição de vidros, no caso de sinistro coberto pelo seguro.

Seguro de Automóvel

Assistência a vidros: Com essa assistência é possível realizar o reparo ou até mesmo a troca do pára-brisa e demais vidros do carro.

Troca de pneu: No caso de danos nos pneus, essa assistência garante o envio de um profissional para o auxílio do segurado.

Carga de bateria: Para os casos de pane na bateria do carro.

Guincho: Você pode contratar a quilometragem que desejar, sempre pensando nos trajetos longos que costuma fazer com o carro. Por exemplo, se você viaja com frequência para lugares distantes, é importante contratar uma quilometragem alta ou ilimitada, para que caso tenha algum problema, você consiga utilizar o guincho sem preocupações.

Chaveiro: Mesmo tomando cuidado, perder a chave ou até mesmo esquecê-la dentro do carro são situações que podem acontecer. Com essa assistência contratada no seguro, você pode chamar um chaveiro que irá até o local prestar o auxílio necessário.

Ainda não tem seguro? Fale com nossos corretores e solicite uma cotação gratuita!