O que o seguro para Pet Shop cobre?

Quem tem uma empresa sabe o desafio que é manter tudo funcionando perfeitamente. Qualquer prejuízo financeiro, por mínimo que seja, já é capaz de causar grandes transtornos para o seu negócio.

É por isso que contratar um seguro para proteger seu patrimônio é tão importante. Contratar um seguro é ter segurança e garantia para a sua empresa, pois ele cobrirá os riscos que poderiam fazê-la fechar as portas.

Para os Pet Shops, ter essa segurança é essencial, principalmente por se tratar de um local em que as pessoas deixam os seus animaizinhos confiando que eles serão muito bem cuidados.

Existem coberturas exclusivas para proteger o seu estabelecimento! Conheça algumas delas:

•Incêndio / Queda de Raio / Explosão / Implosão Acidental / Fumaça / Queda de Aeronaves

•Danos Elétricos

•Roubo e/ou Subtração de Bens Mediante Arrombamento

•Deterioração ou Contaminação de Vacinas em Ambientes Frigorificados

•Despesas Extraordinárias com Salários de Temporários em caso de sinistro coberto

•Assistências 24h

Dentre as coberturas, destacamos ainda a Responsabilidade Civil Pet Shop. Essa cobertura é uma das mais importantes, pois protege a empresa contra riscos que possam trazer grandes prejuízos financeiros. Alguns exemplos são casos em que acontece algum tipo de acidente com os animais domésticos durante os serviços do Pet Shop, fuga de animais e até mesmo danos causados pelo próprio imóvel ao animal.

Imprevistos sempre podem acontecer, mas se você contar com a proteção de um seguro, em caso de sinistro é possível receber até o limite máximo da indenização contratada, e seu estabelecimento não ficará no prejuízo.

Para mais informações sobre coberturas, riscos cobertos e valores, entre em contato e solicite agora mesmo uma cotação! É só clicar AQUI, estamos prontos para atender você!

Postagens Recentes

Sua segurança é nosso prêmio.

Escolha a Prêmio Seguros.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Deixe-nos cuidar de você. Preencha o formulário abaixo para receber uma cotação personalizada e proteger o que mais importa.