Por que eu preciso de um seguro de carro?

Você finalmente conseguiu comprar aquele carro que sempre quis e agora fica pensando: será que eu preciso mesmo de um seguro?

E a resposta é SIM! O seguro muitas vezes pode ser visto como um “gasto” desnecessário, mas você vai mesmo correr o risco de deixar o seu carro sem nenhuma garantia? Por mais que você dirija com cuidado e atenção, imprevistos sempre podem acontecer.

Assistências 24h

Com o seguro você vai contar com assistências disponíveis 24h por dia. Chaveiro, mecânico, troca de pneus, guincho, todos esses serviços podem ser solicitados. O carro estragou na estrada? Chama o seguro! A chave ficou dentro do carro? Chama o seguro!

Mas, para que haja cobertura para esses eventos, é necessário que eles sejam contratados e descritos na apólice do seu seguro.

Colisão

Bateu o carro e viu que o prejuízo vai ser grande? Mais uma vez você pode contar com o seguro! Caso ocorra um acidente e seu carro precise ir para a oficina, com o seguro é preciso pagar apenas o valor da franquia e a seguradora paga o restante.

A batida atingiu carros de terceiros ou pedestres? O seguro cobre também, até o limite da cobertura contratada! Se for necessário, é possível acionar o seguro somente para o terceiro, desde que essa cobertura esteja na apólice.

Roubo/Furto

Já pensou deixar seu carro estacionado, e quando voltar até o local perceber que ele não está mais lá? Os roubos e furtos de carro estão cada vez mais comuns, deixando muita gente com um grande prejuízo.

Para quem possui seguro, essa é uma cobertura básica e caso aconteça, tem a garantia de uma indenização da seguradora.

Agora, quando você for pensar em seguro, você vai saber que o valor que você paga por ele engloba muitas coberturas que darão as garantias necessárias para usar o carro com tranquilidade!

Na Prêmio Seguros você encontra as melhores opções de seguros, com parcelamento em até 11x. Solicite agora mesmo uma cotação! Clique AQUI e entre em contato.

Postagens Recentes

Sua segurança é nosso prêmio.

Escolha a Prêmio Seguros.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Deixe-nos cuidar de você. Preencha o formulário abaixo para receber uma cotação personalizada e proteger o que mais importa.