O que é Responsabilidade Civil Familiar?

24/05/2019

 

 

Dentre as coberturas disponíveis no seguro residencial, chamamos a atenção para a Responsabilidade Civil Familiar. Essa cobertura indeniza o segurado em virtude de danos involuntários corporais e materiais, causados a terceiros pelo próprio segurado, seu cônjuge e outras pessoas que morem na residência segurada. Também estão cobertos os danos causados pelos seus empregados no exercício do trabalho.

 

Alguns danos causados a terceiros que são cobertos:

 

- Vazamentos que começam no imóvel do segurado e atingem o imóvel vizinho, desde que tenham ocorrido de forma súbita inesperada e acidental;

- Queda de antenas;

- Trabalhos executados para manutenção e limpeza do imóvel segurado;

- Danos corporais e/ou materiais, causados diretamente por animais domésticos que sejam do segurado;

- Danos corporais e/ou materiais ocorridos dentro da casa do segurado ou no respectivo terreno, decorrentes de operações de vigilância, desde que os vigilantes sejam empregados do segurado, registrados sob o regime da C.L.T.;

- Danos corporais e/ou materiais causados pelo próprio imóvel ocupado pelo segurado.

 

 

Não deixe de contratar o seguro da sua residência! Além da cobertura de Responsabilidade Civil Familiar, ele possui outras coberturas importantes como incêndio, roubo, danos elétricos, assistências 24h e reparos de eletrodomésticos.

 

A descrição completa de todos os danos e riscos cobertos e excluídos consta nas condições gerais da apólice de seguro contratada.

 

Não fique sem proteção! Solicite agora mesmo uma cotação gratuita clicando AQUI!

Compartilhar
Please reload